Perguntas Frequentes

COMPRAS

COMO COMPRAR?

A compra é feita na nossa loja online https://diagonalfardas.pt/loja/

Basta escolher a categoria pretendida, adicionar os produtos ao carrinho de compras e proceder com o pagamento da encomenda.

EXISTE A COMPRA MÍNIMA?

Não, não temos compra mínima.

A DIAGONAL FARDAS TEM UMA LOJA FÍSICA QUE POSSO VISITAR?

Sim, а nossa fábrica tem loja física. Está localizada na Rua do Grés, Nº 60 4445-022 Alfena e nosso horário de funcionamento é das 08:00-12:30 – 13:30-17:30 de Segunda à Sexta. 

PODEM COLOCAR O MEU LOGOTIPO?

Sim, claro, basta preencher o formulário https://diagonalfardas.pt/personalizacao/ e nós entraremos em contacto consigo

ENVIOS

COMO É FEITO O ENVIO E QUANTO CUSTA?

As encomendas são enviadas pela transportadora. O prazo de processamento depende dos stocks dos produtos, os prazos podem variar entre 5-14 dias úteis.

EXISTE A COMPRA MÍNIMA?

Não, não temos compra mínima.

A DIAGONAL FARDAS TEM UMA LOJA FÍSICA QUE POSSO VISITAR?

Sim, а nossa fábrica tem loja física. Está localizada na Rua do Grés, Nº 60 4445-022 Alfena e nosso horário de funcionamento é das 08:00-12:30 – 13:30-17:30 de Segunda à Sexta. 

PODEM COLOCAR O MEU LOGOTIPO?

Sim, claro, basta preencher o formulário https://diagonalfardas.pt/personalizacao/ e nós entraremos em contacto consigo

EXISTEM PORTES GRÁTIS EM QUE QUANTIDADE?

Sim, há portes grátis para as encomendas superiores a 80 euros

FAZEM ENVIOS PARA OUTROS PAISES?

Sim, fazemos. Pode entrar em contacto com o nosso departamento comercial por e-mail, miguelgoncalves@diagonalfardas.pt

FORMAS DE PAGAMENTO

PAGAMENTO COM CARTÃO

O pagamento por cartão será confirmado com a plataforma segura Ifthenpay. Este método de pagamento não tem comissões para o cliente neste momento.

MULTIBANCO/MBWAY/PAYSHOP

O nosso site automaticamente cria referência de pagamento e automaticamente recebe a confirmação de pagamento. Os pagamento são geridos pela entidade Eupago.

PAGAMENTO POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Ao confirmar a sua encomenda com pagamento por transferência bancária, receberá um e-mail com o número da conta para qual deverá transferir o valor.
 
Ao fazer a transferência, indique o número do seu pedido como descrição.
 
Deverá fazer a transferência até 2 dias úteis após a confirmação do seu pedido.
 
Normalmente as transferências são refletidas na nossa conta com um atraso de 24 ou 48 horas. O envio do pedido não será feito até que recebamos a transferência na nossa conta bancária.
 
Se após 3 dias após a realização do pedido, não recebermos a transferência, o pedido é automaticamente cancelado. Caso o dinheiro entre na conta após este prazo, reativamos a encomenda.
O QUE ME GARANTE QUE O SITE É TOTALMENTE SEGURO?
Todas as formas de pagamento, independentemente da sua escolha, são totalmente seguras, pois temos todas as medidas de segurança para garantir a proteção legal dos seus dados pessoais e de pagamento.
 
Além disso, nosso gateway de pagamento seguro Ifthenpay, possui tecnologia 3d Secure, que permite que o comprador seja autenticado como titular legítimo do cartão por meio de uma senha enviada por SMS. Desta forma, a fraude na rede é impossível e a total segurança das transações é garantida.
EM CASO DE QUALQUER PROBLEMA COM O PAGAMENTO, DUPLICADO, ERRO, COMO POSSO PROCEDER?

Se por algum motivo externo ou problemas online você acredita que foi feito um pagamento em duplicidade ou qualquer tipo de problema, entre em contato conosco por e-mail: miguelgoncalves@diagonalfardas.pt ou ligue para 221 126 056 (das 08:00-12:30 – 13:30-17:30 de segunda a sexta-feira) e nós o ajudaremos a corrigi-lo.

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

Uma vez confirmada e paga, pode cancelar a sua encomenda com aviso prévio apenas através do telefone 221 126 056 das 08:00-12:30 – 13:30-17:30 de segunda a sexta-feira. Fora do horário de expediente pode escrever-nos para miguelgoncalves@diagonalfardas.pt, deverá receber o OK que foi cancelado, caso contrário não garantimos a sua eficácia.